terça-feira, 20 de novembro de 2012

ESTAMOS GRÁVIDOS DE UM AVIVAMENTO.

Outro detalhe interessante na gravidez, é que depois de confirmada, iniciam-se as mudanças físicas na mulher.

Vem o enjoo, dores de cabeça, sonolência, etc.
Enfim o corpo começa um processo de adaptar-se a formação de uma nova vida a partir dele.
Da mesma maneira, quando oramos em busca de um derramar do Espírito, dá-se início a sintomas em nossas vidas espirituais também. Para que o avivamento seja gerado em sua Plenitude, é necessário passarmos por algumas mudanças, para podermos oferecer a Deus, um ambiente favorável para a produção deste avivamento.

Em Atos 2:38: “Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo”.
Aqui neste trecho, Pedro, um dos que tiveram sobre si o avivamento, ou melhor, o derramar do Espírito, diz que uma mudança necessária para que nós sejamos contemplados com o Espírito sobre nós, é que haja arrependimento.
Isaías 59:2: “2 Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”.

O arrependimento é o principal fator para termos a presença de Deus em nossas vidas.
Ele nos perdoa, com o perdão, somos purificados, e uma vez puros e limpos somos ambiente propício à habitação do Espírito Santo.
Quer avivamento, se arrependa, confesse seus pecados e se prepare porque o aviamento virá sobre ti!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.